Tudo a saber e ver

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pit Bull chama atenção ao adotar gatinho como se fosse seu filhote

Um Pit Bull conhecido como Bubba chama atenção por cuidar de um gatinho chamado Rue tratando-o como se fosse seu filhote. O cão foi resgatado quando tinha apenas três meses de um abrigo na cidade americana de Phoenix, no Arizona por Rebecca Pizzelo.
Rebeca dividia o quarto com uma colega que cuidava de alguns gatinhos e o Pit Bull se deu muito bem com eles. Pouco tempo depois a jovem se mudou para Nova York e decidiu surpreender o seu cão com um filhote de gato que foi resgatado do mesmo abrigo que Bubba.
 (Crédito: reprodução)
Assim como havia acontecido antes, Bubba se aproximou do gatinho Rue e passou a cuidar dele como se fosse seu próprio filhote e segundo a jovem, pouco tempo depois os dois já estavam dormindo juntinhos.
Rebecca acredita que Bubba e Rue pensam que são mãe e filho e por isso se relacionam muito bem.
Bubba tem uma conta no Instagram e Rebecca sempre publica fotos do dia dos dois em momentos de muito carinho e amizade. A americana diz que Bubba constuma dá banhos em Rue e que na hora que vão dormir ou apenas tirar uma soneca, o Pit Bull se deita e coloca o feliino de forma confortável e bem pertinho dele.
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)
Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...