Tudo a saber e ver

domingo, 17 de dezembro de 2017

5 dicas para conseguir cumprir as promessas de Ano Novo

A euforia das pessoas costuma emergir no fim do ano devido ao desejo de começar rapidamente um novo ciclo com as energias renovadas. Todavia, muitas promessas não são cumpridas e os tais anseios são novamente deixados para depois.
Segundo a psicóloga Lizandra Arita, ter convicção daquilo que deseja é o primeiro passo para realizar o que foi prometido. “Temos que ter em mente um prazo em que cada tarefa leva para ser concluída. Desse modo, é necessário estabelecer metas. Além disso, é muito importante listar o que vai ser feito nesta ação. O resultado será diretamente proporcional às ações traçadas.”, reforçou a terapeuta.
De acordo com Lizandra, nada é concluído de um dia para o outro. O exercício de colocar em prática conta com um preparo que ajudará a chegar a um resultado positivo com mais facilidade. “É recomendável escrever todos os desejos em um pedaço de papel e ler, durante 21 dias, na parte da manhã e da noite. Deste modo, o subconsciente começará trabalhar o sentido de criar um forte desejo para a concretização das ações.”, ressalta a psicoterapeuta.
O ano novo pode trazer novas energias, porém, cada um é responsável em fazer as coisas acontecerem. “É necessário que as pessoas coloquem na cabeça que o sucesso não é algo oportuno e, mesmo as coisas importunas têm seu valor. Imaginar as ações como se a meta já tivesse sido alcançada é ótimo, já que a imaginação é uma propriedade realizadora que todos têm dentro de si. Com ela temos força de vontade para continuar.”, conclui Lizandra.
Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...