Tudo a saber e ver

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cantor diz que entrou em coma após beber água de rio em Londres

Rios poluídos representam um grave problema ambiental. O cantor Darius Campbell, durante entrevista, chocou ao dizer que entrou em coma após beber água do rio Tâmisa, que banha Londres, na Inglaterra. Tudo teria ocorrido em 2015.
"Eu bebi a água, mas, quando fui ao aniversário da minha mãe, desmaiei", declarou. "Descobriram, então, que eu tinha um edema cerebral", acrescentou, ao confessar: "Fiquei com a imunidade tão baixa que poderia contrair qualquer coisa à minha volta". 
Darius Cambell estava promovendo um filtro para a empresa beneficente Fresh2o que, segundo o criador, remove 99,9% das bactérias. O cantor se recuperou e continua sendo um embaixador da Fresh2o, que tem muitos projetos na África apoiados até pelo piloto de Fórmula-1 Lewis Hamilton.
Cantor Darius Campbell (Crédito: Reprodução)

Fonte: Com informações do Pagenotfound

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...