Tudo a saber e ver

domingo, 17 de dezembro de 2017

Moradora flagra porcalhão defecando na porta da sua casa; fotos

A britânica Sara Price, de 42 anos, mora em West Yorkshire, no Reino Unido. Enquanto estava se preparando para ir dormir, ela percebeu algo insólio acontecendo fora de sua casa.
Sara olhou pela janela e viu um rapaz fazendo um belo cocozão na garagem de sua casa. Ela começou a gritar com o cara, que se ofereceu para colocar o cocô na lixeira depois que terminasse o trabalho. Enquanto Sara foi pegar um pedaço de cano pra espantar o sujeito, ele tirou um rolo de papel higiênico do bolso, se limpou e foi embora.
— Quando me viu encarando, ele disse: 'não se preocupe, querida. Vou colocar no lixo quando terminar'.
O vídeo foi compartilhado pela filha de Sara, a estudante Aurora. Ela disse que o rapaz largou o cocô na calçada. — Minha mãe precisou usar uma pá pra recolher o que ele deixou. É nojento. Ninguém deveria limpar uma coisa dessas. 
O rapaz ainda não foi identificado. Mesmo assim, Aurora disparou contra o rapaz. — Nós não temos a menor ideia de quem ele é ou de onde ele veio. Esse comportamento é inaceitável!

Fonte: Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...