Tudo a saber e ver

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Jovem sobrevive após ter crânio perfurado por parafuso de 15cm

Ele caiu sobre o parafuso quando construía uma casa da árvore

Um menino identificado como Darius Foreman, 13 anos, sofreu um grave acidente quando costruia uma casa da árvore. Ele caiu sobre um parafuso de 15cm que estava preso a uma tábua e perfurou o seu crânio.
A mãe do adolescente, Joy Ellingsworth, chamou os bombeiros que cortaram alguns centimetros da tábua de madeira para poder transportá-lo, de helicóptero, para o hospital Johns Hopin, em Baltimore, nos Estados Unidos.
O jovem foi submetido a um raio-x que revelou que o prego atingiu a região localizada entre os dois hemisférios do cérebro onde uma lesão poderia ser fatal.“Ele estava a um milímetro de ter sangrado até a morte”, explicou o médico Dr. Alan Cohen, chefe da neurocirurgia pediátrica do hospital.

Naquela região, o objeto perfurante poderia ter atingido o maior canal de circulação de sangue e outros líquidos a partir do cérebro.
O garoto passou por uma cirurgia que durou cerca de duas horas e não teve complicações o que facilitou a liberação dele do hospital na última quinta-feira (25), dia que comemorou seus 13 anos.
Fonte: ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...