Tudo a saber e ver

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Famílias saem em pânico após terror ser exibido em filme infantil

Teaser de 'Hereditary' foi exibido durante sessão de filme infantil

Pais que levaram seus filhos para assistir o filme infantil "Pedro Coelho" em Innaloo, na Austrália, deixaram correndo a sessão antes mesmo dela começar. O motivo, como noticiou o "Sydney Morning Herald", foi um erro do projecionista que mostrou erroneamente o trailer do filme "Hereditário", tido como o "pior filme de terror dos últimos anos".
Em pânico, tanto os pais como as crianças, esvaziaram a sala, até que a equipe do cinema percebeu e acabou desligando o trailer. Após pedirem desculpas aos clientes, foram oferecidos bilhetes de cortesia.
"Foi horrível", relatou um presente a sessão ao SMH. "Muito rapidamente percebemos que não era uma sessão de filme infantil. Os pais estavam gritando para o projecionista parar, cobrindo os olhos e ouvidos de seus filhos. Alguns saíram para conseguir um membro da equipe, mas ela estava sobrecarregada e não sabia o que fazer. Alguns pais fugiram do cinema com seus filhos a tiracolo."
"Hereditário" é estrelado por Toni Collette, Gabriel Byrne, Alex Wolff e Ann Dowd. A trama fala sobre uma mulhe que desvenda segredos cada vez mais aterrorizantes sobre a ascendência de sua família após a morte de sua mãe.
Fonte: Com informações do O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...