Tudo a saber e ver

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Kate Middleton e príncipe William anunciam o nome do terceiro filho

Por volta das 18h, o casal apresentou o caçula para a imprensa.

Louis Arthur Charles é o nome do 3º filho da duquesa de Cambridge e do príncipe William, que nasceu na segunda-feira (23), em Londres, anunciou o Palácio de Kensington.
O menino, que é o 5º na linha de sucessão da coroa britânica, nasceu com 3,8 kg, às 11h01, no hospital St.Mary, em Paddington. Por volta das 18h, o casal apresentou o caçula para a imprensa e retornou para casa.
Segundo comunicado do Palácio, "o bebê será conhecido pelo nome de Sua Alteza Real, o príncipe Louis de Cambridge".
Louis é o quarto nome de William e também do Lorde Louis Mountbatten, de quem o Príncipe Charles, pai de William, era muito próximo. Louis Mountbatten era tio-avô de Charles, e mentor do Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth 2ª e avô de William. Ele foi assassinado em 1979 pelo Exército Republicano Irlandês.
No Reino Unido, o nome do novo bebê real era motivo de muita especulação. Os favoritos para um menino nas casas de aposta eram Arthur, Albert, Frederick e Philip.
Quando George Alexander Louis e Charlotte Elizabeth Diana nasceram, seus nomes foram anunciados dois dias após Kate dar à luz.
Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...