Tudo a saber e ver

sábado, 28 de abril de 2018

Menina quase perde o braço após elástico se 'infiltrar' na pele

Menina passou muito tempo com o elástico no braço.

Depois de usar um elástico por muitos meses, uma menina de quatro anos teve que passar por uma cirurgia de emergência devido à entrada do objeto de plástico em sua pele. De acordo com informações do jornal Metro , a família de Le Le não percebeu que a 'pulseira' havia cavado o braço da garota, ficando praticamente camuflada em sua pele.
A mãe da criança, que não teve a identidade divulgada, afirmou que era comum vê-la com o elástico no braço, e que nunca pensou que um objeto aparentemente tão inofensivo pudesse entrar e se embutir na pele de uma pessoa.

Le Le, do condado de Linquan, leste da China, foi levada para um hospital pelos avós, com quem mora desde o começo deste ano. Entretanto, a equipe médica não conseguiu identificar o que houve com o braço da criança.
Em outro hospital, os médicos detectaram um corpo estranho dentro de sua pele, afirmando se tratar de uma “pulseira plástica”.
Inicialmente, os pais não acreditaram no diagnóstico, mas concordaram em deixar a filha no hospital para análise e tratamento adicionais. Com a cirurgia, o elástico foi retirado e enfim revelado a todos.   
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...