Tudo a saber e ver

terça-feira, 1 de maio de 2018

Homem 'vira gay' após tomar remédio e termina com a namorada

"Agora eu gosto de homens", disse o novo gay.  


Scott Purdy, de apenas 23 anos,  terminou com a namorada após começar a sentir desejos por outros homens.  Após se envolver em um acidente, o jovem precisou tomar remédios à base de pregabalina, um fármaco indicado para dores intensas, convulsões, fibromialgia e ansiedade. A partir de então deixou de sentir atração por sua companheira.

 Scott Purdy ao lado da agora ex-namorada

 Scott Purdy ao lado da agora ex-namorada

Desesperado após 'virar gay', ele imediatamente parou de tomar o remédio. Os impulsos homossexuais cessaram, mas a dor voltou.  Visando uma vida mais libertadora e livre das dores, Purdy resolveu assumir a nova sexualidade, e se explicou:
“Eu disse a ela: ‘Eu realmente não sei o que está acontecendo comigo. Agora eu gosto de homens e não posso ficar com você’”, contou, ao acrescentar que não há como voltar atrás: “já aconteceu”.  

Fonte: Com informações do Megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...