Tudo a saber e ver

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Turco aluga guindaste para assistir jogo após ser banido de estádio

Ainda não se sabe o motivo do banimento do torcedor.

O turco Ali Demirkaya não gostou nada da ideia de ser proibido de assistir o jogo do seu time do coração. No entanto, ele deu um jeito de continuar assistindo e acompanhando as partidas: ele alugou um guindaste, parou do lado do estádio e subiu na cadeirinha para ver do alto um jogo do Denizlispor Kulübü no último sábado (28).
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Ainda não se sabe o motivo do banimento do torcedor, que tem 37 anos e é conhecido como Amigo Ali. Os únicos dados são de que o incidente teria acontecido em 2015, mas a condenação de 1 ano fora do estádio só aconteceu em 2017. Porém, ele precisava estar na última partida, na qual o Denizlispor venceu o Gaziantepspor por 5 a 0. 
Esperto
O turco alugou um guindaste pelo equivalente a R$ 300 e tentou assistir à partida quando faltava 15 minutos para acabar. No entanto, a polícia apareceu e acabou com a farra do Amigo Ali, que virou manchete em vários jornais esportivos da Turquia.
Fonte: Com informações do Megacurioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...