Tudo a saber e ver

sexta-feira, 11 de maio de 2018


Vestidos como astronautas, pai e filho usam nome da Nasa em golpe

Eles tentaram vender "placas mágicas de cobre".

Dois homens, pai e filho, foram prsos após tentarem aplicar um golpe usando o nome da Nasa. Os dois usavam falsas roupas de astronauta para tentar roubar empresários na cidade de Nova Déli, na índia. 
Os dois homens foram presos após abordarem empresários com a promessa de estarem vendendo “placas mágicas de cobre”. Vestidos como astronautas , eles afirmavam que o projeto seria vendido por milhões de dólares para a Nasa, e por isso, tentavam vender a falsa engenhoca por 200 mil dólares, cerca de R$ 700 mil.
Tudo girava em torno da garantia de que a nova “tecnologia” seria capaz de gerar eletricidade a partir de raios, história que enganou mais de 30 pessoas no norte da Índia. A placa, na realidade, é apenas um prato coberto por uma fina camada de líquido magnético e uma mistura de arroz com limalhas de ferro, e sua ineficiência foi a responsável por denunciar os farsantes.
'Astronautas' presos (Crédito: Twitter)
'Astronautas' presos (Crédito: Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...