Tudo a saber e ver: Criança de apenas 2 anos de idade fuma 40 cigarros por dia

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Criança de apenas 2 anos de idade fuma 40 cigarros por dia


A mãe da criança admitiu que sustenta o hábito do filho

Fonte: hora7
  (Crédito: Reprodução)

Um garoto da Indonésia identificado como Rapi Ananda Pamungkas, de apenas dois anos de idade fuma 40 cigarros por dia. Segundo Marati, mãe da criança, ele fuma desde os dois meses e afirmou ao Daily Star que ela é a responsável por sustentar o hábito do filho.
Estatísticas da Organização Mundial de Saúde apontam que cerca de 200 mil habitantes do país morrem por causas decorrentes do vício em cigarroE cerca de 9% dos Indonésios abaixo dos 18 anos também fumam regularmente

O menino começou pegando as bitucas de cigarro no chão do mercado de Sukabumi, Indonesia e o gosto de Rapi pelo fumo cresceu rapidamente quando clientes do local começaram a incentivar o hábito, comprando cigarros para o garoto.
A mãe admitiu sustentar o vicio do filho. Maryati alegou que a criança não consegue dormir e tem 'ataques de raiva' sem fumar. Ela também afirmou que o filho 'ficou histérico' todas as vezes em que ela e seu marido tentaram cortar o hábito O pai do garoto, que também é fumante, disse estar impressionado com a habilidade do filho. "Nem eu fumo com tanta frequência", declarou.

Os pais tornaram o problema público tentando solucioná-lo. As autoridades locais até agora se recusaram a falar sobre as imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...