Tudo a saber e ver: Doença faz homem de 25 anos ter o corpo de adolescente de 12 anos

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Doença faz homem de 25 anos ter o corpo de adolescente de 12 anos

Ele é portador da Doença de Fabry que afeta desenvolvimento físico
Fonte: r7
 (Crédito: Reprodução)

Tomasz Nadolski, que mora na Polônia, é portador da Doença de Fabry (ou deficiência de alfa-galactosidase A) uma condição raríssima que atrasa o desenvolvimento físico.
O jovem tem 25 anos, mas aparenta ter 12 anos. Em entrevista à rede de TV polonesa Fakty TVP3 ele afirmou que não aguenta mais isso diz: "Queria parecer um homem da minha idade".

Com 7 anos de idade começou aparecer os sintomas da doença. Todos os dias ele vomitava após cada refeição e os médicos disseram que o problema provavelmente era mental e não físico. Além disso, tinha dores agudas nas mãos, pés e estômago.

Um dos médicos chegou a dizer que o menino precisava comer mais para manter comida no estômago. Por um longo tempo ele sofreu com esses problemas, agravados ante a suspeita de problemas mentais, que ninguém conseguia diagnosticar. Até que souberam a verdade.
A Doença de Fabry afetou profundamente também o relacionamento dele com os parentes. Tudo porque eles ainda o tratam como uma criança, aos invés de um adulto.

"Passo a maior parte do meu tempo em casa, sozinho, sem qualquer apoio da minha família", contou ele na entrevista. Além disso, é bastante comum autoridades dizerem que ele está falsificando documentos para parecer adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...