Tudo a saber e ver: Mulher confunde prisão de ventre com gravidez e caso impressiona

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Mulher confunde prisão de ventre com gravidez e caso impressiona

Ao ir ao banheiro, ela começou a dar à luz; entenda o caso!

Fonte: IG
  (Crédito: Reprodução)

Um caso curioso aconteceu no Reino Unido: sem saber que estava grávida, uma mulher pensou que estava com prisão de ventre e, ao ir ao banheiro, começou a dar à luz. Mas a história não para por aí, a mãe acabou desmaiando no processo e quem acabou concluindo o parto foi a avó da bebê que nascia.
O episódio aconteceu com Sarah Bailey, de 29 anos. Pensando estar constipada , ela foi ao banheiro, mas começou a sangrar muito. Com medo, ela chamou a mãe, Pat, para ver o que estava acontecendo, ao que esta disse: “você está tendo um bebê”. Devido à dor e perda de sangue, Sarah acabou desmaiando em meio ao trabalho de parto.
Como resultado, Pat precisou ajudar a neta, que saía de Sarah, quem, por sua vez, já não estava fazendo mais força, já que havia desmaiado. E a pequena Desirae acabou parando de respirar quando nasceu. Por sorte, ajuda já estava a caminho e os paramédicos conseguiram ressucitar o bebê.
“Eu não fazia a menor ideia de que estava grávida, muito menos segundos antes de dar à luz. Eu conseguia ouvir as vozes e me lembro de ver uma comoção ao meu redor, mas parecia tudo muito distante, como se não fosse comigo”, comentou Sarah ao veículo britânico “The Sun”.

Ela disse que sua maior preocupação após Desirae nascer foi se ela teria alguma sequela por conta do comportamento que Sarah teve durante a gravidez . Como não sabia que estava grávida, Sarah, que já era mãe de três outras crianças, acabou bebendo em alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...