Tudo a saber e ver: Gato vira "chefe" de família e exige colo do dono todos os dias

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Gato vira "chefe" de família e exige colo do dono todos os dias

"Meia hora de atenção e carinho todos os dias", disse o homem.

Fonte: Redicct
(Crédito: Reprodução Reddit)
 (Crédito: Reprodução Reddit)


Todo dono de gato sabe que, embora você seja o humano da casa, é ele quem manda. E Tigger, o bichano de Faith Linderman, é sem sombra de dúvidas o chefe da família. O animal chegou a sua vida há dez anos, quando o encontrou debaixo de um caminhão, próximo ao estacionamento que trabalhava.
Ela decidiu adotar o gato e levá-lo para casa, onde se instalou sem problemas. Curiosamente, Tigger desenvolveu um vínculo especial com o pai de Faith e ama abraçá-lo mais do que qualquer coisa. O amor é tão grande que acariciar o felino se tornou parte da rotina matinal do homem. 
Todas as manhãs, Tigger espera que o pai de Faith acorde e encha seu potinho de comida. Em seguida o homem toma café da manhã e termina de ser arrumar para o trabalho. Por volta das 7h30 já está pronto, então se aconchega no sofá para assistir o noticiário e dar carinho do bichano.
"Ele recebe pelo menos meia hora de atenção e carinho todos os dias", disse Linderman ao site americano The Dodo. “E se o outro felino, Boots, tentar chegar primeiro, Tig simplesmente sentará em cima dele até sair. Esse é o lugar dele."
Depois de receber seu carinho matinal, o pet sai de casa e fica andando pelas redondezas até seu dono retornar do trabalho. Uma vez em casa e sentado no sofá, Tigger não perde tempo e logo pula no colo do homem para ganhar mais atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...