Tudo a saber e ver: Empresa oferece carro para clientes destruírem com marreta e desestressarem

sábado, 12 de janeiro de 2019

Empresa oferece carro para clientes destruírem com marreta e desestressarem

A melhor arma contra o estresse é justamente descarregar a raiva.




As pessoas estão cada vez mais estressadas e isto é reflexo do mundo em que vivemos, super conectado, com mil informações correndo a todo instante, contas a pagar, metas a bater, falta de tempo, dinheiro, ansiedade e muitas outras coisas. Porém, se alguns preferem praticar ioga, meditação ou, em alguns casos terapia, outras estão indo para o lado oposto, pois acreditam que o segredo está em extravasar toda a raiva contida em nós.
É o caso de um ferro-velho holandês que, tem oferecido kits de proteção e destruição para que as pessoas possam destruir carros. A ‘terapia da destruição’ parte do princípio que a melhor arma contra o estresse é justamente descarregar a raiva e, desde que a empresa começou a oferecer esta possibilidade, a atividade tem feito sucesso em dinâmicas de grupo e despedidas de solteiro.
BBC fez uma reportagem sobre a prática, na qual alguns entrevistados garantem que a técnica, apesar de controversa, funciona. Porém, para a psicóloga Joanna Pantazi ela não é nada saudável, pois a pessoa cria a crença de que pode sair destruindo tudo em momentos de raiva, em vez de procurar outras saídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...