Tudo a saber e ver: Polícia vai examinar DNA de empregados de clínica onde mulher em coma deu à luz

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Polícia vai examinar DNA de empregados de clínica onde mulher em coma deu à luz

O Departamento de Polícia de Phoenix, nos Estados Unidos, vai examinar o DNA dos funcionários homens de uma clínica do estado do Arizona onde uma mulher em coma há mais de uma década deu à luz no mês passado.

Fonte: Yahoo



O órgão apresentou nesta quarta-feira uma ordem judicial para que os empregados façam exames de sangue para tentar descobrir se o homem que estuprou a mulher em coma trabalha na clínica.
A medida tinha sido cogitada pela clínica Hacienda Healthcare, mas os advogados da empresa afirmaram que não era possível obrigar os funcionários a passar pelo exame de DNA.
A mulher, que está em estado vegetativo há mais de uma década, deu à luz no dia 29 de dezembro, assustando os médicos, que não sabiam que ela estava grávida.
Devido ao escândalo e à investigação de assédio sexual iniciada pelo Departamento de Polícia de Phoenix, o diretor-executivo da Hacienda Healthcare, Bill Timmons, renunciou ao cargo.
O vice-presidente-executivo da Junta de Diretores da Hacienda Healthcare, Gary Orman, disse depois da saída de Timmons que não aceitará nada menos que uma “investigação completa” sobre este “caso absolutamente horrível”.
A família da vítima, que preferiu não divulgar o nome da mulher, divulgou comunicado em que afirma estar “indignada e traumatizada com o abuso e a negligência”.
O incidente provocou a abertura de um abaixo-assinado para exigir o fechamento da clínica. Mais de 4 mil pessoas já tinham expressado apoio à solicitação para que a Hacienda Healthcare encerre suas atividades no Arizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...