Tudo a saber e ver: Homem é preso acusado de roubar o próprio carro

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Homem é preso acusado de roubar o próprio carro

O homem teve o veículo Gol, com placas de Capinzal
Fonte: Curiosamente
Um rapaz de 24 anos foi detido e preso em uma cela policial por mais de cinco horas acusado de roubar o próprio carro, em Santa Catarina. O homem teve o veículo Gol, com placas de Capinzal, município catarinense, furtado no dia 12 de junho em Palmas, no Paraná. Na ocasião, um boletim de ocorrência do furto foi registrado junto à polícia paranaense. Dias depois, o veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário, mas o registro ainda permaneceu constando no sistema de dados da Polícia Militar.

Após a aparente conclusão do caso, o dono do carro passeava por Capinzal e policiais, durante uma ronda, avistaram o veículo. Ao checar a placa no banco de dados, os agentes encontraram o registro do furto, rebocaram o carro e levaram detido o condutor. O rapaz relatou à Rádio Catarinense que, até que tudo fosse esclarecido, permaneceu preso em uma cela da delegacia por cerca de cinco horas. Ao fim de tudo, o homem desabafa em suas redes sociais: “Tenho em mãos todas as provas que o carro era meu. Eles me fecharam numa cela das 4 até às 9 da noite, sendo que tinha todas as provas que o veículo era meu, mas a polícia mandou levar o carro guinchado”. Segundo a rádio, a polícia teria informado ao condutor para não dirigir o veículo por um período entre 30 e 60 dias para que o registro fosse retirado do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...