Ilha é colocada à venda a preço de banana, mas o motivo é sinistro
Little Ross Island, é uma ilha simpática que recentemente foi colocada à venda pelo governo da Escócia. Segundo um levantamento do Huffington Post inglês, o preço de R$ 1,3 milhão (325 mil libras) é equivalente a um apartamento de dois quartos em Edimburgo, capital da Escócia.
Além de ser um local perfeito para corações solitários, a ilha ainda possui um farol. Apesar de ser do século 19, hoje o farol é completamente automatizado. A ilha foi local de um famoso assassinato há cerca de 50 anos.
Na época, o farol da ilha, criado para evitar colisões de embarcações, necessitava de um guarda. E Hugh Clarke, guardião interino do farol, foi encontrado morto. O corpo foi descoberto por David Collins, quando pescava na região com seu pai.
Junto com o corpo Clarke na cama, os visitantes e posteriormente as autoridades também encontraram vestígios de corda. O assistente Robert Dickinson foi condenado à morte, mas a pena foi comutada para prisão perpétua dias antes da execução.
Segundo os vendedores, o clima sangrento não permeia a ilha, mas poucos parecem acreditar que uma ilha sairia tão barato sem motivo.
Fonte: Com informações do R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário