Tudo a saber e ver

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Magra, youtuber quase perde a vida durante cirurgia bariátrica

Ela procurou mais de 50 médicos para fazer o procedimento.

A jovem youtuber Venus Palermo, de 21 anos, quase morreu ao se submeter a uma cirurgia bariátrica sem necessidade. A moça, que sempre foi magra, começou a acreditar que estava obesa de uma hora para outra. Desesperada, ela procurou mais de cinquenta médicos para fazer o procedimento cirúrgico, mas todos afirmavam que não havia necessidade.
Sem acreditar na versão dos especialistas, Venus, que cresceu em Londres e hoje mora no Japão, viajou até a Coréia do Sul para fazer a cirurgia bariátrica . Por um tempo, tudo deu certo, e a moça seguiu feliz, fingindo que perdeu peso naturalmente.
Youtuber Venus Palermo (Crédito: Reprodução )
Youtuber Venus Palermo (Crédito: Reprodução )
As consequências da cirurgia sem necessidade, no entanto, vieram à tona um ano depois, quando Venus começou a passar mal e parou de levar sua rotina normalmente. Ao Daily Mail, a youtuber contou que não conseguia mais comer e deixou até de beber água. Sem forças para respirar, a jovem precisou ficar internada e diz que “quase viu a morte”.
“Foi devastador quando o médico entrou no meu quarto e disse que eu precisava fazer outra cirurgia. Eu me senti tão idiota, me importei muito com algo desnecessário e me machuquei. Foi realmente assustador e muito doloroso, eu pensei que ia morrer”, contou ela.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...