Tudo a saber e ver

terça-feira, 1 de maio de 2018

Na Austrália, golfinho “voador” derruba atleta de standup paddle

Um vídeo registrou toda a cena. 


A fauna australiana esconde vários perigos,  onde aparentemente todo e qualquer animal quer te matar. Normalmente nos lembramos de bichos peçonhentos, como aranhas, cobras e escorpiões, mas até os simpáticos golfinhos australianos parecem criaturas saídas das trevas do Inferno.

Na última semana, um desses animais  foi flagrado “voando” para fora da água e acertando em cheio um homem que praticava stand up paddle – exercício bastante popular no verão de ficar parado em cima de uma grande prancha. As imagens foram gravadas em Gracetown, no sudoeste do país.
Na gravação, é possível ver o homem calmamente sobre a prancha quando uma onda se aproxima. De repente, ao menos 8 golfinhos são vistos surfando junto com a onda, até que um deles resolve dar um salto e derrubar o atleta da prancha. Os estados de saúde do homem e do golfinho são desconhecidos. Confira a cena:

Fonte: Megacuriosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...