Passageira de Uber ameaça denunciar o motorista por assédio... mas vídeo a desmascara
O Uber é um aplicativo que reúne motoristas particulares e passageiros que não se conhecem. Após o fim da corrida, cada um deles pode avaliar o outro. É feito um registro para que, no futuro, os motoristas e usuários tenham a melhor experiência possível com o serviço, sabendo que tipo de pessoas irão encontrar. É bem provável que a avaliação dos protagonistas desta história tenha sido muito baixa após a corrida que fizeram juntos pelas ruas de Nova Iorque (Estados Unidos).
Tudo começou com um simples engano: A passageira pediu ao motorista para carregar seu celular, que estava ficando sem bateria. O homem disse que não tinha um carregador e as coisas quase acabaram mal: a passageira começou a ameaçar o motorista, chegando a dizer que iria denunciá-lo por assédio.
Felizmente para o motorista, toda a cena foi gravada em um vídeo que se tornou viral, no qual a mulher é desmascarada enquanto ameaçava o funcionário sem motivo aparente.
A gravação, que foi publicada pelo New York Post, começa durante a discussão. A mulher começou a reclamar porque o motorista do Uber não tinha um carregador (normalmente, nos Estados Unidos, condutores da empresa têm esse tipo de instalações nos carros).
A passageira começou a insultar o motorista, a mandá-lo ir embora de seu país. Após ter ouvido isso, ele decidiu parar o carro e pedir para a passageira sair.
Descendo ainda mais o nível, a mulher abaixa a janela do veículo e pede aos transeuntes que chamem a polícia… “Vou começar a gritar e dizer que você está me estuprando. Volta para o seu país, Trump vai mandar você e sua família embora”, ela ameaça.
Com uma paciência inigualável, o motorista resistiu aos insultos até que a passageira finalmente saiu do carro e foi embora, após perceber que estava sendo filmada. Sua tentativa de incriminar o condutor falhou: o vídeo se tornou viral na internet e agora todo o mundo conhece seu rosto e a verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário