Após denúncia de assédio sexual, Biel é cortado de revezamento da Tocha Olímpica
"O Comitê espera que tudo seja resolvido da melhor maneira em todas as partes", disse a assessoria em contato com a reportagem
Após denúncia de uma repórter do iG, que acusou o cantor Biel de assédio sexual durante uma entrevista, o Comitê Olímpico do Rio-2016 decidiu cortar o funkeiro da lista de condutores da Tocha Olímpica. O MC havia sido convidado pelo próprio Comitê e participaria do evento nesta terça-feira, em Fortaleza.
"O Comitê do Rio-2016 confirma que o Biel não é mais condutor da Tocha Olímpica. O Comitê espera que tudo seja resolvido da melhor maneira em todas as partes e enquanto isso não acontecer, prefere não se envolver nesse caso", disse a assessoria de imprensa do comitê ao iG Esporte. "O intuito do revezamento da Tocha é passar uma mensagem de paz e, por isso, o Comitê não quer se vincular a esse caso enquanto as coisas não tiverem esclarecidas", continou.
O ocorrido se deu no início de maio deste ano e a repórter registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Na última sexta-feira, em reportagem publicada pelo iG Delas, a jornalista conta que o cantor a chamou de "gostosinha" e disse que "a quebraria no meio" se mantivesse relações sexuais com a profissional, além de outras ofensas.
Fonte: Ig
Nenhum comentário:
Postar um comentário