PRESIDENTE DO CORINTHIANS VETA DESPEDIDA E ADMITE “ESTAR P…” POR SAÍDA DE TITE
Na tarde desta quarta-feira (15), o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, comunicou que Tite aceitou o convite de Marco Polo Del Nero e irá treinar a Seleção Brasileira. Extremamente irritado, o mandatário alvinegro criticou a forma que a entidade máxima do futebol procurou o treinador, agradeceu todo de Tite no comando do Corinthians
Curto e grosso, o presidente alvinegro anunciou a saída do treinador do clube e listou os nomes que seguirão contigo.
— Tite, a partir deste momento, não trabalha mais conosco. Ele aceitou o convite da CBF. Hoje à tarde foi o último treino dele. No jogo de quinta e amanhã ele não dirige mais o time. Junto com ele sai Cleber Xavir, Matheus e Edu Gaspar.
A notícia pegou a direção do clube de surpresa e Roberto de Andrade.
Fui a primeira pessoa que Tite comunicou, há duas horas. Nem pensei nisso. Eu achava que ele não iria, mas fui surpreendido com a notícia de que ele irá. Não pensei em nomes, vou pensar a partir de agora.
Roberto de Andrade deixou claro aos quatro ventos que não aprovou a forma que a CBF procurou Tite. Na sua opinião, faltou cordialidade da entidade ao não avisar o clube da investida.
— Estou puto com a CBF para ser bem exato, pela maneira que eles vieram. Não recebi um telefonema do presidente da CBF. Esse é o respeito. Hoje tentou falar comigo depois de tudo resolvido. O Corinthians merecia mais respeito. Tite merece a seleção brasileira, pelo seu trabalho. A CBF não merece uma pessoa como Tite, pela forma sorrateira que tiraram Tite.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário