Equipe de Temer corta comida de Dilma no Alvorada, diz jornal
Afastada do cargo devido a um processo de impeachment que corre no Senado, a presidente Dilma Rousseff ficou sem comida durante a última semana, segundo o blog Painel, da Folha de S. Paulo. O motivo teria sido o fato de que a equipe do interino Michel Temer cortou, na última quarta (1), o “cartão de suprimento” usado em alimentos.
Os assessores também informaram a coluna de que Dilma ficou furiosa com a atitude, que classificou como “mesquinharia”. Na sexta (3), a petista foi liberada para fazer compras.
Nos últimos dias, ela recebeu no Palácio da Alvorada dois senadores que não fazem parte da base do PT. São eles: Cristovam Buarque (PPS-DF) e Romário (PSB-RJ). Ambos votaram a favor do impeachment, mas têm questionado as primeiras medidas do governo Temer nas redes sociais e deixado suas posições em aberto.
O ex jogador afirmou recentemente que os “novos fatos” após a posse da gestão do PMDB não podem ser ignorados na votação que irá decidir se o impedimento será ou não definitivo.
A presidente tem participado de eventos e manifestações criticando o impeachment, que ela chama de golpe de estado. Recentemente, Dilma recebeu o apoio da atriz Camila Márdila, uma das protagonistas do filme Que horas ela volta.
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário