Tudo a saber e ver

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ludmilla não pode aparecer e ser citada na RedeTV! após processar Val Marchiori

Ludmilla foi incluída na lista de artistas vetados da RedeTV! e não poderá ser convidada para nenhum programa ou ter seu nome citado nas produções. Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, o canal quis evitar polêmica depois que a funkeira decidiu processar Val Marchiori, que chamou seu cabelo de "bombril" na cobertura do carnaval.
Ludmilla não pode ser citada na RedeTV! após mover processo contra Val Marchiori
Vale lembrar que na segunda-feira (23), Ludmilla foi vítima de ataques racistas na web. A cantora foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar queixa.
"Estou muito triste com o que aconteceu e meu escritório irá tomar as medidas necessárias para que esse crime não fique impune e não se repita com outras pessoas. O racismo envolve preconceito e discriminação. Temos que dar um basta a qualquer tipo de preconceito e não podemos permitir essa falta de respeito e amor ao próximo", afirmou anamorada do produtor americano Xerxes Frechiani.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras bate o Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes da Fifa

Divulgação/Palmeiras e Al-Ahly Fonte: IG O Verdão agora espera o vencedor do confronto entre Al Hilal e Chelsea para saber quem enfrentará n...